Concurso é organizado pelo Grupo Luana Toledo e irá premiar o melhor bronze brasileiro

Com o objetivo de dar visibilidade à área da beleza e estética, e valorizar o bronzeamento natural, o Grupo Luana Toledo inova mais uma vez e dá início, neste mês, ao concurso Miss Brasil Bronzeada. O evento, que seguirá os mesmos moldes do Miss Brasil, terá classificatórias estaduais e posteriormente a grande final com todas as vencedoras dos estados participantes. A primeira seletiva é do Amazonas e as inscrições já estão abertas.

Segundo a diretora e proprietária da empresa, Luana Toledo, o primeiro estado a iniciar sua seletiva regional é o Amazonas. “A etapa será realizada em Manaus, onde conheceremos, no mês de março, a Miss Amazonas Bronzeada e primeira finalista do concurso”, diz.  Ao todo, serão cerca de 30 finalistas.

A premiação também será dividida de acordo com as seletivas regionais. A candidata que conquistar o primeiro lugar receberá como premiação brindes e vale compras dos patrocinadores do evento. “Já a grande campeã ganhará uma viagem e a segunda e terceira colocadas ganharão vale compras e brindes”, diz a empresária. A grande final será na cidade do Rio de Janeiro, no dia 18 de novembro.

 

Inscrições

O ponto alto do concurso é ele ser aberto para todos os profissionais de bronze no Brasil, ou seja, poderão participar pessoas que são parceiras da marca e também empresas que não são. “Decidimos abrir o concurso para todos os profissionais da área do bronzeamento natural por acreditar que só assim conseguiremos dar mais força ao mercado”, diz Luana.

As inscrições deverão ser feitas no site www.missbrasilbronzeada.com.br – onde consta todo o regulamento. “Não terá taxa de inscrição”, destaca a empresária.

 

Reconhecimento desejado

Luana ressalta que bronzeamento natural vem crescendo a cada ano e com isso a necessidade de reconhecer a profissão. “Por conta dessa falta de reconhecimento que nós criamos o concurso. Queremos divulgar ainda mais o bronzeamento no país e fora dele. Somos de uma área que merece ser valorizada e respeitada”, diz.

A profissional lembra ainda que um dos pontos altos da profissão foi o recém-lançado clipe Vai Malandra, da cantora brasileira Anitta, que evidenciou o biquíni de fita adesiva e as marquinhas conquistadas com a exposição no sol. “O clipe teve um significado positivo para o mercado. Acreditamos que as pessoas estão mais cientes de que podem sim se bronzear em locais próprios, desde que sejam acompanhadas de pessoas habilitadas e responsáveis”, declara.

3 Comentários

  1. acho de grande valia um evento de tao grande poste pois somos mais de 15 mil personais no Brasil e no exterior também então nada mais justo de que o mundo saber que temos muitas profissionais qualificadas e que merecem ser reconhecida profissionalmente e assim ter mais segurança ate mesmo pra ter funcionárias ter seu espaço regularizado e vamos que vamos eu acredito e apoio a marca que se preocupa com nossa classe boa sorte a todas

  2. Me chamo Darcilene Gemaque ” Darci Bronze” Sou do Belém do Pará Cidade Barcarena portanto eu me tornei uma profissional com Qualidade quando busquei uma qualificação profissional no mercado L’uana Torpedo me mostrou isso mostro .
    Uso em minhas clientes produtos liberados e qualificados para usar em Minhas Divas que são elas Minhas Clientes. Elas ficam muito feliz quando mostro a qualidade no seu Corpo..portanto tenho 9 meses que me tornei uma Personal Bronze eu estava desemprega pois comprei 2 produtos e usei numa cliente ela amou aí busquei curso ..esse meu 1 curso foi dela L’uana Torledo.. Parabéns quero sempre dá o melhor pras minhas clientes que viram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário